Aeroporto de Treviso

Aeroporto de Treviso

O Aeroporto de Treviso está situado a uma hora de Veneza e é o aeroporto escolhido pela Ryanair como base de operação. 

O Aeroporto de Treviso está 40 quilômetros ao norte de Veneza. É usado por algumas companhias low cost, como Ryanair.

O aeroporto de Treviso, chamado formalmente de Aeroporto Canova, é um aeroporto realmente pequeno no qual é impossível se perder. O número de passageiros anuais supera por pouco um milhão de pessoas.

Como ir do Aeroporto de Treviso até Veneza

Ônibus ATVO

Para ir de Treviso até Veneza, há um ônibus da companhia ATVO que faz várias paradas: duas em Mestre, uma delas na estação de trem, e outra em Veneza, na Piazzale Roma.

Para pegar o voo de volta, você terá que tomar de novo o ônibus na Praça de Roma. Saem entre duas horas e meia e três horas antes da saída do avião.

O preço da passagem é de 10€ por trajeto, 13€ ao comprar a passagem de ida e volta. Com este tipo de passagem, a volta deverá ser feita em no máximo 7 dias.

Você encontrará toda a informação atualizada no seguinte site:

Ônibus Barzi Service

Esses ônibus têm os mesmos horários e preços que os anteriores, mas a principal vantagem é o tempo de trajeto, 40 minutos ao invés de 70, já que vão por uma via expressa. A passagem pode ser adquirida diretamente com o motorista. 

Essa mesma empresa faz um serviço entre os aeroportos de Treviso e Marco Polo em apenas 30 minutos

Serviço de transfer

Se você não tiver um orçamento muito apertado, o serviço de transfer é a opção mais prática. Um motorista irá te esperar no terminal do aeroporto, te levará de carro até um cais e um táxi aquático irá te levar ao hotel. Você pode reservar online o transfer em Tudo sobre Veneza