Onde dormir em Veneza

Onde dormir em Veneza

Buscar uma hospedagem boa, bonita e barata em Veneza é uma tarefa complicada. As duas primeiras condições são facilmente obtidas, mas é difícil encontrar preços econômicos. 

Melhores zonas para dormir em Veneza

Se o seu orçamento permitir, dormir na própria ilha de Veneza é a opção mais recomendável.

Uma vez na ilha, o melhor distrito para se hospedar é San Marco e, quanto mais perto da Praça de São Marcos, melhor. De qualquer forma, Veneza é uma ilha muito pequena e tudo está relativamente perto, por isso Castello, Dorsoduro, San Polo e o leste de Cannaregio são zonas igualmente recomendadas.

Se você quiser economizar, hospedar-se em Lido, especialmente no verão, não tem nenhum inconveniente e o passeio de vaporetto é muito agradável. Outra opção seria Mestre, com trem direto até Santa Lucia.

Hotéis em Veneza

Para encontrar as melhores ofertas e conseguir descontos de até 75%, recomendamos que você use o nosso buscador, onde encontrará o preço mínimo garantido em todos os hotéis

Apartamentos em Veneza

Se hospedar em apartamentos é algo que cada dia ganha mais adeptos, especialmente em viagens familiares ou estâncias longas. No nosso buscador você irá encontrar apartamentos em todo o mundo com o preço mínimo garantido.

Hostels e albergues em Veneza

Os albergues em Veneza têm um preço muito similar ao dos hotéis ou inclusive superior. Para encontrar um preço barato é necessário que você viaje em um grupo grande ou que não se incomode em dividir o quarto.

O melhor site para reservar albergues é: 

Campings em Veneza 

Em Veneza, também há campings. O único problema é que estão em terra firme (a uns 10-20 quilômetros) e para chegar você irá depender muito do carro ou do transporte público. Os preços não são caros, e o mais recomendado é que você veja os sites para opinar e fazer as contas (quanto tempo e dinheiro irão custar).

Campings em Veneza: